quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Resultado do Nosso Concurso Cultural Lance o Desafio de Otaku

https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/q71/s720x720/1452389_182552931937502_1577955246_n.jpg 

Imagem Vencedora

Happy Fairy Tail

Fonte de Pesquisa: http://mangasjbc.uol.com.br/fairy-tail-happy/

Happy

O simpático gatinho azul que pode falar e voar foi praticamente criado por Natsu desde o ovo. O feiticeiro do fogo encontrou Happy ainda quando era um ovo na floresta. Ao lado de uma amiga de guilda, o garoto o aqueceu e o protegeu.
Houve momentos em que Natsu até achava que alguém iria querer fazer uma omelete de seu gigantesco ovo. Porém, o garoto não vacilou e cuidou dele.
Happy finalmente nasceu. Muitos achavam que na verdade aquele ovo se tratava de um ovo de dragão, então a surpresa foi grande quando surgiu aquele pequeno gato voando pela Fairy Tail.
Em inglês, Happy significa “feliz”, e foi por causa da felicidade que sentiu quando o gato que voa nasceu que Natsu escolheu esse nome.
Desde então, os dois são uma dupla inseparável. Não só Natsu salvou e ajudou Happy em várias situações, como Happy também está sempre pronto a ajudar seu grande amigo. Mas quando o assunto é comida, aí a disputa entre os dois é grande – principalmente se o prato do dia for peixe.


Criador do Otaku

Hiro  Mashima

Fonte de Pesquisa: http://pt.wikipedia.org/wiki/Hiro_Mashima


Hiro Mashima - Japan Expo 2010 - Day3 - P1460392.jpg
Hiro Mashima (真島 ヒロ, Mashima Hiro?, nascido em 3 de maio de 1977) é um mangaká japonês. Seu primeiro sucesso foi o mangá de fantasia Rave Master, publicado pela Kodansha na revista Weekly Shōnen Magazine, de 1999 a 2005. A série foi mais tarde adaptada em um anime. No entanto, a adaptação do anime foi cancelada antes que pudesse completar a série.
Em 2006, ele começou sua série mais conhecida, outro mangá de fantasia chamado Fairy Tail, também serializado na Kodansha na revista Weekly Shōnen Magazine que foi adaptado em um anime e foi ao ar na TV Tokyo a partir de outubro de 2009 até março de 2013. Ele também publicou o one-shot do mangá Monster Soul durante o mesmo ano.
Ele foi um dos convidados notáveis ​​em 2008 na San Diego Comic-Con e em 2011 no New York Anime Festival. Foi influenciado por Akira Toriyama e Hayao Miyazaki. Ele tem uma filha.





 Com alegria anunciamos a ganhadora do nosso Desafio Cultural, a imagem acima do otaku  Happy Fairy Tail foi enviada por Emy Kato.
Agradecemos todos os participantes e todos envolvidos neste projeto que foi para todos maravilhoso.
Em breve teremos mais projetos como este assim fiquem ligados.