sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Encomendas Entregues à Nativa Caminhões pela Multi Artesanatos

 

Bonecas Bailarinas em Tecido com argolinhas para chaveiros confeccionadas pela Artesã Parceira da Multi Artesanato Bete.


Estojos Escolares em Tecido confeccionados pela Artesã Parceira da Multi Artesanato Sonia Medeiros.

A Nativa Caminhões encomendou Bonecas Bailarinas em Chaveiros e Estojos Escolares para homenagear os filhos dos funcionários no dia das crianças; e a Multi Artesanato pode intermediar e realizar mais esta ação ente empresa e artesãs.



Foi uma satisfação participar da valorização da produção do artesanato local e de nossas artesãs, incentivando ainda mais a aquisição de artesanatos desde a infância.
Criança que tem contato e admiração pelo artesanato desde a mais tenra infância, desenvolverá um olhar mais aguçado em detrimento à produtos industrializados.
Não temos a intenção de diminuir a industrialização e a tecnologia, pois reconhecemos o seu valor e lugar, nosso objetivo maior é o de resgatar o artesanato como brinquedos, presentes, decorativos, utilitários entre outros, confeccionados em sua grande maioria por mulheres e mães, que trabalham produzindo beleza e encantamento. E assim, valorizá-los como produtos personalizados, carregados de significação poética, lúdica e sentimental. 



 

Quer uma lembrancinha que na verdade é um presente?
Quer marcar algo especial como inesquecível?
Então escolha o artesanato.

Como adquiri-las?
Pelo nosso site:
Ou por nossa fan page:

Drucila Milian
e-mail:drucilaartes@yahoo.com.br
blog: http://drucilamilian.blogspot.com