segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Pra início de conversa...


Boa Noite!
Vamos conversar?
É com grande alegria que inicio hoje minha participação e atuação no blog 
Multi Artesanato e convido vocês que amam Artesanatos em suas diversas manifestações, assim como eu
para mantermos um bate-papo diariamente, mesmo que virtual.


Mas antes quero falar um pouquinho de mim:
Sou mulher com muitas atribuições como todas as outras mulheres.
Sou mãe, arteira, sonhadora, idealista e blogueira....
Amo Artes em geral, meus filhos, viajar, ler e escrever...


Acredito na capacidade transformadora das Artes.


E creio que quando as pessoas se unem para o bem, se fortalecem e conseguem sim mudar o mundo.
Agradeço a oportunidade de contribuir, pesquisando, conhecendo e repassando pra vocês tudo sobre Artes, Artesanatos e Artesãos.
Então sintam-se bem acolhidos e venham comigo, porque conhecimento nunca é demais.
Drucila Milian
e-mail:drucilaartes@yahoo.com.br
blog: http://drucilamilian.blogspot.com